População de Aparecida de Goiânia contará com os serviços do Procon Goiás durante Governo Itinerante que acontece entre os dias 8 e 11 de maio
Quem tem alguma dúvida sobre direitos do consumidor ou quer reclamar quanto a má prestação de um serviço ou qualidade de um produto, pode marcar na agenda: o Procon Goiás estará atendendo a população de Aparecida de Goiânia de 8 a 11 de maio, em mais uma edição do Governo Itinerante.
Na ocasião, o consumidor terá acesso a lista negra de fornecedores formulada durante o ano de 2012, a esclarecimentos de dúvidas sobre taxas de juros, liquidação antecipada do débito e negociação de dívidas, assim como dúvidas relativas à relação de consumo como um todo.
Será ministrada ainda, gratuitamente, uma palestra sobre como evitar o endividamento.
O Procon Goiás vai registrar reclamações, orientar os consumidores sobre seus direitos, e os fornecedores sobre como comercializar seus produtos ou prestar serviços, sem desrespeitar o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Vale lembrar que para formalizar a sua reclamação o consumidor deve estar munido de documentos pessoais, comprovante de endereço documentos relacionados ao problema. Mais informações pelo telefone 151.
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
(62) 3201-7134
imprensa@procon.go.gov.br
Michelle Rabelo: 9926-2522
Lucas Santos: 8210-2973 /// 8116-6192
Eurico Rocha: 8447-1881 /// 8529-1065
0 Comments