Dicas Procon Goiás: “Mala danificada”
Teve sua mala danificada durante o transporte aéreo?
As empresas têm responsabilidade pelas bagagens danificadas durante uma viagem, independente de terem culpa ou não. O consumidor que perceber o problema deve procurar, imediatamente, a empresa e solicitar o conserto, sem nenhum ônus.
O contrato de transporte obriga a empresa transportadora entregar o objeto em perfeito estado e no local designado. Se não for possível fazer o conserto, uma outra mala deve ser adquirida pela empresa, com as mesmas características e tamanho.
Caso a empresa não resolva a situação definitivamente, o consumidor pode ainda procurar o Procon, em umas das unidades do Vapt Vupt e também na sede do órgão, que fica na Rua 2, nº 24, Ed. Rio Vermelho, no centro de Goiânia.
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
3201-7134 /// 3201-7135
Eurico Rocha (8447-1881)
Michelle Rabelo (9926-2522)