Confira o ranking de empresas com maior número de reclamações no Procon Goiás em abril

No intuito de informar os consumidores goianos e os ajudar a fazerem melhores escolhas na contratação de serviços, o Procon Goiás divulga o ranking dos atendimentos e das empresas mais reclamadas do mês de abril, com dados reunidos de duas plataformas: Proconsumidor, com os atendimentos presenciais, e Procon Web, com os atendimentos registrados pela internet.

Na lista do Proconsumidor, a Associação dos Aposentados e Pensionistas Nacional figura em primeiro lugar, com 72 reclamações. Em segundo lugar, ficou o Banco BMG com 68 registros, seguido pelo Itaú Unibanco com 63 demandas. Entre os principais problemas apontados estão descontos de mensalidade sem prévia autorização, cobrança indevida e abusiva, além de ofertas não cumpridas.

Ranking do Procon Web

Já no Procon Web, a campeã de reclamações foi a Claro Móvel, com 76 registros. Em segundo lugar, está a loja on-line de roupas Yeesco, com 60 reclamações, seguido pela concessionária de energia Equatorial, com 51 registros. As principais queixas dos consumidores se deram por atraso na entrega de produtos, problemas de cobranças, não envio de faturas e instabilidade ou interrupção do serviço.

Canais de atendimento

Os consumidores que precisarem fazer denúncias, podem entrar em contato com o Procon Goiás pelos telefones 151 (Goiânia) ou (62) 3201-7124 (interior). Reclamações podem ser feitas presencialmente na sede do órgão, localizado na Rua 8 esquina com a Rua 3, no Centro de Goiânia ou também pela internet por meio do canal Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br).

Para acessar a lista de empresas mais reclamadas do Proconsumidor clique aqui

Acesse a lista de mais reclamadas no Procon Web aqui

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