Bancos e operadoras de telefonia lideram o ranking de reclamações do mês de novembro

O Procon Goiás divulga o ranking dos atendimentos realizados em novembro deste ano. Os dados são do Proconsumidor (referente a atendimentos presenciais) e do Procon Web (atendimentos registrados pela internet).

No Proconsumidor, o ranking contou com o Banco Itaú Unibanco em primeiro lugar em reclamações e, em seguida, os bancos Caixa Econômica e Bradesco, respectivamente. O Itaú totalizou 43 reclamações, seguido pela Caixa Econômica com 41 e, em terceiro, o Bradesco com 40 reclamações.

Quanto ao principal problema que foi motivo das reclamações do Proconsumidor, temos a seguinte categoria: cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado.

Já no Procon Web, a empresa mais reclamada foi a Equatorial com 65 registros. Em segundo lugar no ranking está a Claro com 60 reclamações e, em terceiro, a Vivo com 58.

O Procon Goiás está à disposição do consumidor para recebimento de denúncias e reclamações. Os canais de atendimento são: o telefone 151 (Goiânia) ou o (62) 3201-7124 (interior), além do canal virtual Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br). O consumidor também pode realizar reclamações presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua 8, no Centro de Goiânia.

Para acessar a lista de empresas mais reclamada no ProConsumidor clique aqui

Para acessar o ranking de fornecedores com reclamações no Procon Web clique aqui

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