Atenção consumidor: de acordo com pesquisa do Procon Goiás, itens do café da manhã, como o pão e o leite, estão mais caros

Técnicos do Procon Goiás estão visitando, desde o dia 15 deste mês até hoje, 36 (trinta e seis) estabelecimentos comerciais da capital, sendo 24 (vinte e quatro) panificadoras e 12 (doze) supermercados, para coletar os preços praticados em 14 (quatorze) produtos como o tradicional pãozinho francês e leites de diferentes marcas, além de quitandas como pão de queijo, pão de milhão, pão mandy, etc.

O levantamento tem como objetivo as análises das principais variações entre menor e maior preço, aumento médio registrado nos últimos anos, o tipo de estabelecimento  mais vantajoso para comprar pão e leite (panificadoras ou supermercados) bem como o peso que a compra dessa combinação impacta no orçamento do trabalhador assalariado.

A divulgação do resultado para a imprensa será feita nesta quinta-feira, 25/02, a partir das 7h30 (por telefone) e a partir das 8h30 na sede do órgão (rua 8, n. 242 – 3º andar – Setor Central). O resultado estará disponível no site www.procon.go.gov.br, ainda no período matutino para toda a sociedade.

 

Assessoria de imprensa do Procon Goiás

Larissa Oliveira: 3201-7134

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo