Procon Goiás divulga ranking de reclamações e atendimentos de fevereiro de 2014

O Procon Goiás divulgou nesta quarta-feira (5/3), o ranking das 50 empresas mais demandadas por consumidores junto ao órgão durante o mês de fevereiro. A divulgação é mais um serviço prestado pelo Procon e objetiva dar conhecimento ao consumidor goiano sobre as empresas que mais desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

A lista é composta por atendimentos preliminares, simples consultas, cartas de informação, solicitações de cálculos, fiscalizações, pré atendimentos de problemas que não são resolvidos pelo Procon (Extra Procon), reclamações, ou seja, os atendimentos que se transformaram em processo e já tramitam dentro do órgão de defesa do consumidor.

Além disso, o órgão quer fazer com que os consumidores saibam dos riscos ao contratar uma determinada empresa. A partir dos dados é possível levar ao conhecimento de todos quantos atendimentos, quantas reclamações e qual a representatividade disto na estatística do órgão.

Por outro lado, as empresas têm a oportunidade de detectar os problemas mais comuns e rever a qualidade de seus serviços e produtos, para que sua credibilidade não seja afetada.

Atendimentos

Reclamações

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
(62) 3201-7134
imprensa@procon.go.gov.br
Lucas Carvalho: 8197-0470
Eurico Rocha: 8447-1881 /// 8529-1065

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