VETERANOS DO CME RECEBEM HOMENAGEM MARCADA POR GRATIDÃO E RECONHECIMENTO
A Polícia Militar de Goiás realizou, nesta quarta-feira (06/05), uma homenagem especial a veteranos do Comando de Missões Especiais (CME), reafirmando o compromisso da Corporação com aqueles que ajudaram a construir, ao longo dos anos, a história de coragem, disciplina e dedicação da PMGO.
Durante a ação, equipes da PMGO realizaram visitas ao 1º Sargento Veterano Rogério Martins Domiciano e ao Subtenente Veterano Adelson de Souza Silva, ambos moradores de Aparecida de Goiânia. Mais do que um gesto simbólico, a homenagem representou o reconhecimento da Instituição à trajetória de policiais militares que dedicaram suas vidas à proteção da sociedade goiana.
Honrar os veteranos é preservar a memória, reconhecer o sacrifício e fortalecer os pilares que sustentam a nossa Corporação há mais de 167 anos.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!










