PMGO: FORTALECENDO A REDE DE ASSISTÊNCIA AOS NOSSOS POLICIAIS MILITARES
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) realizou, nesta segunda-feira (22/06/2026), uma visita técnica ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
O encontro teve como objetivo central estreitar os laços institucionais e alinhar estratégias para aprimorar o atendimento de saúde oferecido aos nossos policiais militares.
A comitiva da PMGO foi composta pelo Chefe do Estado-Maior Estratégico, Cel PM Durvalino Câmara dos Santos Júnior; pelo Comandante de Saúde, Cel PM Sandro Mendonça; pelo Comandante do 1º CRPM, Cel PM Pedro Henrique Batista Alves de Paiva; pelo Diretor Presidente da Fundação Tiradentes, Cel PM Veterano Ricardo Alves Mendes; pelo Diretor Clínico do HPM, Ten Cel PM André; e pelo Comandante do CASO, Ten Cel PM Dhyego Mendonça de Bessa, acompanhados de demais oficiais da corporação.
O grupo foi recebido pela diretoria do HUGOL, representada pelo Diretor Técnico e Médico, Fabrício Cardoso Leão; pela Diretora Assistencial, Janaína Santos Rodrigues; pelo Coordenador de Monitoramento, Ricardo; e pela equipe de Comunicação Social, representada por Kairo.
Esta parceria reforça o compromisso da nossa corporação com a qualidade de vida e a assistência qualificada aos homens e mulheres que dedicam suas vidas à segurança do povo goiano.
Agradecemos à direção do HUGOL pela recepção e pelo compromisso constante com o atendimento humanizado.
Seguimos trabalhando para cuidar de quem protege a sociedade goiana!
Comando de Saúde PMGO: Cuidando de quem protege Goiás.










