BPM Terminal prende traficantes de drogas em Aparecida de Goiânia

A equipe do BPM Terminal, em patrulhamento pelo setor Colina Azul 2 (Rua Quirua), avistou 2 mulheres em atitude suspeita. De pronto, quando a equipe aproximou para proceder a abordagem, as mulheres dispensaram uma meia peça de “tijolo” de maconha no chão.

Ao serem questionadas na abordagem a respeito da droga e se tinham mais,  uma delas informou à equipe que na casa tinha mais drogas. Ao adentrar na residência com o consentimento da moradora, havia um homem no local que informou aos militares que havia mais drogas dentro da residência e onde estavam escondidas.

Foram localizados 1 peça de maconha, uma balança de precisão, 300 (trezentos reais em espécie), um pacote pequeno de cocaína e alguns cigarros de maconha.

O abordado confessou de que ele e a esposa, juntamente com a amiga dela, faziam a distribuição de drogas pela região.

Foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos para os procedimentos legais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Governo na palma da mão