Reunião de auditoria CGE x Juceg marca início das atividades da OS nº 70/2026

Reunião entre a Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE) e a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), realizada no dia 12 de maio de 2026, formalizou a instauração da Ordem de Serviço nº 0070/2026, para a realização de auditoria que avaliará a adequação dos controles internos das atividades de registro mercantil, no âmbito da autarquia.


Durante o encontro, foram apresentados o escopo, a metodologia e as etapas da auditoria, além do alinhamento das responsabilidades entre as equipes envolvidas. Também foram definidos os canais de interlocução e reforçada a importância da colaboração das unidades da Juceg e do Escritório de Compliance, especialmente quanto à disponibilização de informações, documentos e acessos necessários.


A auditoria seguirá com a fase de levantamento e análise de dados e, após, será elaborado um Informe de Auditoria, que será apresentado em reunião específica com a Juceg para discussão das constatações;
alinhamento das recomendações; e construção conjunta de melhorias nos processos internos.


