Informações para montar seu processo

Senhores usuários,

Por meio da Resolução Plenária nº 02/2021 (https://goias.gov.br/juceg/wp-content/uploads/sites/42/2021/08/RESOLUCAO02-2021-6d7.pdf), foi instituído o processo eletrônico na JUCEG para todas as naturezas jurídicas, a partir de 1º/08/2021. Portanto, os atos de registro e arquivamento devem ser obrigatoriamente protocolados no Portal do Empreendedor Goiano (www.portaldoempreendedorgoiano.go.gov.br), com tramitação eletrônica, com exceção dos atos relacionados abaixo, que ainda não são contemplados pelo sistema:

PROJETO INCUBACOOP

RECURSO AO PLENÁRIO

DOCUMENTAÇÕES PARA ENTRADA MANUAL:

1.Capa de Processo- acessar o link: ( https://goias.gov.br/juceg/orientacoes-e-modelos/formularios-e-modelos.html) >> Capa e FCN para entrada manual >> Modelo de Capa

2. FCN/RE – acessar o link: ( https://goias.gov.br/juceg/orientacoes-e-modelos/formularios-e-modelos.html) >> Capa e FCN para entrada manual >> modelo de FCN (Folha 1 e Folha 2), preencher todos os campos necessários;

3. Guia de recolhimento da JUCEG DARE 2.1 original e quitada (Instrução de Serviço nº 001/2016) – Banco Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, SICOOB, CEF e Agências Lotéricas, gerada no Portal de serviços da JUCEG (http://servicos.juceg.go.gov.br), na opção DARE (*Para processos manuais é obrigatório a apresentação do comprovante original de pagamento);

4. Ato a ser arquivado, assinado pelo titular ou sócios da empresa ou seu procurador, juntamente com toda a documentação pertinente ao processo, conforme estabelece a IN 81/2020- DREI;

Governo na palma da mão

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