Alta Gestão se reúne para discutir planejamento estratégico para o biênio 2025/2027

Com objetivo de elaborar os indicadores do próximo biênio, subsecretários, superintendentes e assessores especiais da Secretaria-Geral de Governo (SGG), acompanhados do titular da pasta, Adriano da Rocha Lima, se reuniram nesta segunda-feira (16), no Hub Goiás, para a segunda rodada de debates para a elaboração do Planejamento Estratégico para o biênio 2025/2027.

Para o secretário-geral de governo, Adriano da Rocha Lima, a elaboração do Planejamento Estratégico é um passo importante para a consolidação da missão e dos valores da pasta, em consonância com os projetos prioritários do governo. “A principal importância dele para a SGG hoje, é que, combinando tudo o que a secretaria faz de governança, o plano estratégico permite que eventualmente você reavalie alguns dos projetos ou a metodologia de trabalho que estão sendo realizadas, para entender se está no rumo certo ou se é preciso readequar a rota”, frisou Adriano.

O encontro foi conduzido pela consultora Patrícia Tavares, especialista em desenvolvimento organizacional e humano para empresas e governos. Patrícia destacou a importância da reunião para a construção do Planejamento Estratégico. “Esse momento de reflexão permite o alinhamento do entendimento da estratégia, o alinhamento entre as áreas, a clareza das dificuldades ou dos obstáculos, e das conquistas também”, ressaltou.

Com o diagnóstico das ações deste segundo encontro, a elaboração do Planejamento Estratégico da SGG parte para uma nova fase de debates, prevista para acontecer na primeira semana de outubro.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo