Vapt Vupt Goiasprev realizou 115 mil atendimentos em quatro anos
Desde sua efetiva implantação, em 2014, a Unidade Padrão de Atendimento Vapt Vupt Goiasprev vem tendo grande êxito em sua prestação de serviços, com ênfase na qualidade, eficiência e foco no cliente. Os atendimentos têm sido pautados no plano de governo do Governador Marconi Perillo, que é um grande entusiasta e incentivador dos serviços prestados, com a excelência no atendimento, rapidez, qualidade e respeito ao cidadão, por todos os órgãos públicos estaduais.
Seguindo essa orientação, a Presidente da Goiás Previdência – GOIASPREV –, Marlene Alves de Carvalho e Vieira, não mediu esforços em criar a unidade de atendimento que, nestes quatro anos de existência, vem atingindo números recordes na prestação de serviços, ano a ano, propiciando um atendimento diferenciado, digno e humanizado aos aposentados, pensionistas e servidores que demandam os serviços da Goiasprev.
Neste sentido, a Gerente América da Glória Couto Nascimento ressalta que um expressivo rol de atividades vem sendo oferecido pela Unidade, tendo um grande número de demanda, sobressaindo o recadastramento, que é realizado anualmente pelos aposentados e pensionistas, além da autuação de processos de pensão por morte, averbação, certidão de tempo de contribuição, devolução previdenciária, dentre vários outros que são realizados com muita presteza e dedicação pelos colaboradores da unidade.
“Temos acompanhado um vertiginoso acréscimo da demanda na Unidade de Multiatendimento, por parte de nossos clientes. São realizados hoje um número elevado e diversificado de atendimentos, chegando a mais de 115 mil desde a sua implantação”, relembra a Coordenadora da Unidade, Esther de Lima Pauluci.