Goiasprev certifica segunda turma do curso de Aperfeiçoamento Linguístico

Alunos do Curso de Aperfeiçoamento Linguístico recebendo o certificado das mãos do Chefe de Gabinete Geraldo Gerais e da Gerente de Gestão de Pessoas Alyne Gonçalves.

Dando continuidade à programação do Curso de Aperfeiçoamento Linguístico com Foco em Redação Oficial, a Goiás Previdência, através da Gerência de Gestão de Pessoas, encerrou, na terça-feira, 23/10, a formação de mais trinta e oito colaboradores da Autarquia e do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás – Ipasgo.

Segundo o Coordenador de Aperfeiçoamento e Apoio Linguístico, Juliano Padilha Caixeta, a conclusão da 2ª turma evidenciou o êxito alcançado na primeira edição, haja vista que o número de inscritos praticamente dobrou em relação à primeira, sendo que os participantes demonstraram notório interesse ao aperfeiçoamento proposto, contribuindo efetivamente, desse modo, para a melhoria contínua da prestação de serviços nesta Autarquia Previdenciária.

O curso, que contou com a supervisão da assistente Cristiany Barros e Silva, foi ministrado na sala de reuniões do Ipasgo, nos dias 03, 04, 10, 17, 18, 22 e 23 de outubro, totalizando 14 horas/aula, divididas em: Produção de Texto (Introdução, Linguagem Oral e Escrita, Níveis de Linguagem, Sentidos Denotativo e Conotativo, Vocabulário, Parágrafo, Coerência e Coesão, Clareza e Competência Textual e Figuras de Linguagem), e Redação Oficial (Circular, Correio Eletrônico, Declaração, Despacho, Informação Funcional, Memorando, Ordem de Serviço, Ofício, Parecer, Portaria e Relatório).

De acordo a Gerente de Gestão de Pessoas, Alyne Gonçalves da Silva, além de oferecer o curso a novas turmas, a Coordenação de Aperfeiçoamento e Apoio Linguístico, está preparando outras propostas de sustentação verbal e escrita, para 2019. “Foi identificando a disponibilidade e interesse dos colaboradores em aprimorar seus conhecimentos e, consequentemente, aplicá-los em suas funções, é que sentimos a necessidade de oferecer um apoio contínuo de conteúdos que venham a contribuir para a excelência do atendimento prestado aos usuários da Previdência do Estado de Goiás”, afirma a Gerente.

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