Alunas de Psicologia da PUC Goiás fazem estudo gerencial na Folha de Pagamentos de Inativos da GOIASPREV


Alunas de Psicologia da PUC Goiás fazem estudo gerencial na Folha de Pagamentos de Inativos da GOIASPREV

 

Coordenadas pelo Professor Mestre  de Estágio Básico Supervisionado IV do Curso de Psicologia da PUC-Goiás, Joseleno Vieira dos Santos, as acadêmicas Cristina Calil e Juliana Moura, apresentaram na tarde de hoje(23.06.2016) à Diretoria e Técnicos da Goiasprev  um projeto de “Psicologia Organizacional e seu Papel no Trabalho”. O Projeto é o resultado de um trabalho de pesquisa de Calil e Moura, desenvolvido dentro da Gerência de Gestão de Pessoas, Folha de Pagamentos de Inativos e Pensionistas da Goiás Previdência-GEFOLHA, visando promover a centralização da gestão previdenciária do estado, com a otimização de recursos, garantindo a manutenção dos benefícios previdenciários e dignidade de seus segurados e dependentes.

Contendo pontos fortes e pontos a serem desenvolvidos, o projeto final apresentou mais de 60% de pontos positivos, evidenciados pela  liderança de equipe(gerenciada pela técnica Eliane Teixeira),  integração e comprometimento de seus colaboradores, responsabilidade pelos prazos processuais e de execução de serviços e cumprimento da legislação vigente.

Segundo o Diretor de Gestão, Planejamento e Finanças da Goiasprev,  Fábio Resende, abrir espaço para o desenvolvimento de pesquisa  de trabalho organizacional dentro da instituição, é mais uma ferramenta para buscar melhorias no atendimento ao beneficiário da previdência estadual. “O resultado final do projeto nos surpreendeu positivamente, pois, além de apontar mais pontos fortes que falhos, nos trouxe observações e até possíveis soluções apresentadas pelos colaboradores, sempre voltados para a excelência ao atendimento do nosso público alvo”. Declarou o diretor.

Ao final da apresentação, Resende reafirma ao Supervisor Prof. Joseleno Vieira, a disposição da Goiasprev em firmar parceria com o Departamento de Psicologia da PUC Goiás, o que traria benefício não só do ponto de vista acadêmico e da gestão previdenciária do estado, mas principalmente para seus usuários, cidadãos que merecem todo respeito pelo período produtivo de suas vidas, dedicado ao serviço público estadual.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo