COMUNICADO URGENTE
INCLUSÃO E EXCLUSÃO DE DEPENDENTES DE IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE
Em atendimento à exigência da Receita Federal do Brasil, Instrução Normativa n.º 1548, de 13 de fevereiro de 2015, de regularização do cadastro do Programa e-Social, a Goiás Previdência comunica aos senhores aposentados, Inativos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e pensionistas do Poder Executivo, que tiveram seus dependentes retirados da folha de pagamentos, devem preencher o formulário Solicitação de Inclusão e ou Exclusão de Dependentes para fins de IRRF, disponível no site da GOIASPREV, https://www.goiasprev.go.gov.br/.
Informa ainda, que após o preenchimento e juntada das documentações constantes do formulário, o mesmo pode ser protocolado das seguintes formas:
1 – Presencialmente nas unidades Vapt-Vupts de suas cidades ou região
2 – Ou por e-mail, para: multi.atendimento@goiasprev.go.gov.br
A atualização do servidor e seus dependentes faz parte, dentre outros, das normas de regularização dos dados do e-Social que está em vigor desde 02/07/2021.
Mais informações pelos telefones:
62-3201-7849 e 3201-7850, ou por e-mail: multi.atendimento@goiasprev.go.gov.br