Estádio Olímpico volta a receber clássico entre Atlético e Goiânia após quase 16 anos
O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira vai voltar a receber um clássico entre Atlético Goianiense e Goiânia, após quase 16 anos. As duas equipes entram em campo neste domingo (26), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.
A última vez que o estádio da Avenida Paranaíba recebeu um confronto entre os dois times mais antigos da capital foi no dia 13 de junho de 2004, quando o Dragão bateu o Galo por 1 a 0, pelo Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.
Além disso, a última vez que os rivais se esnfrentaram foi pelo Campeonato Goiano de 2007, quando empataram em 1 a 1, no Estádio da Serrinha. O primeiro clássico da Capital terá o mando de campo do time rubro-negro, que, assim como o seu rival alvinegro, solicitou a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer que mandasse seus jogos do Campeonato Goiano no Olímpico.
Este será o segundo jogo oficial do Estádio Olímpico em 2020. Na primeira rodada, Goiânia e Iporá ficaram no empate em 1 a 1. Para o clássico deste domingo, a diretoria do Atlético estipulou o preço dos ingressos em R$ 20.