Aulas de iniciação esportiva, práticas saudáveis e paradesporto estão suspensas por 15 dias
Em virtude da publicação do decreto nº 9.633, do Governo de Goiás, e da Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer suspendeu todas as aulas nos espaços administrados pela pasta, que compreende as atividades com os alunos de iniciação esportiva, práticas saudáveis e paradesporto.
A princípio a ação tem vigência de 15 dias a partir desta segunda, 16 de março, e pode ser estendida de acordo com as orientações das autoridades de saúde e do governador Ronaldo Caiado.
Em todas as unidades esportivas será mantido um contingente mínimo de funcionários que farão o atendimento presencial ao público para fornecerem as informações necessárias, bem como para manutenção dos espaços. Esta medida atende as normas estabelecidas pelo decreto nº 9.634, que observa as condições de trabalho do servidor público, com a possibilidade de teletrabalho e revezamento de servidores, desde que não haja interrupção do atendimento à população.
Todas essas ações fazem parte de um pacote de medidas adotadas pelo Governo de Goiás para conter a propagação do Coronavírus no estado.