Seel e COL reúnem órgãos estaduais e municipais para discutir o Mundial sub-17

Na última quarta-feira, 31, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer reuniu membros do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo sub-17, que terá como uma das sedes a cidade de Goiânia, e órgãos das administrações estaduais e municipais. O intuito da reunião foi apresentar o sistema de operações do Mundial em vários setores, como transporte, segurança, saúde, turismo, comunicação, dentre outros.

O gerente geral de operações do COL, Edgar Hubner, esteve na reunião, fez a apresentação por parte da organização do evento e tirou dúvidas dos presentes. “Ressalto a importância do envolvimento de todos para o sucesso do evento. Temos tido respostas positivas em Goiás, que, inclusive, através da Secretaria de Esporte e Lazer, foi o primeiro Estado a assinar o contrato com Fifa, é importante que isso seja registrado”, assinalou Edgar.

Ficou acordado durante a reunião de que todas as demandas e/ou dúvidas dos órgãos estaduais e municipais deverão ser repassados ao secretário Rafael Rahif, que fará a interlocução com o COL, assim como no caminho inverso.

Em um segundo momento houve uma reunião restrita aos membros do Comitê Organizador e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, onde foram apresentados os poucos pedidos de intervenções por parte da Fifa no estádio Olímpico. “É o estádio em que faremos o menor número de adequações”, afirmou Edgar Hubner.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo