Detran-GO defende a inclusão da disciplina de legislação de trânsito no ensino médio

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) sediou nesta terça-feira (03/05) a abertura do movimento Maio Amarelo 2022, que neste ano tem o slogan “Juntos Salvamos Vidas”. Durante todo o mês, órgãos públicos, iniciativa privada e sociedade civil somarão esforços para debater a necessidade de…

Banner Mobile

💬 Fale com a Anna

Governo na palma da mão