Governo de Goiás leva sinalização a Damianópolis

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) finalizou na última semana a sinalização viária em Damianópolis, a pouco mais de 500 quilômetros da capital. Equipes da Gerência de Engenharia de Trânsito da autarquia implantaram no perímetro urbano 1667,60 metros quadrados de sinalização horizontal e 141 placas para…

💬 Fale com a Anna

Governo na palma da mão