Canais de Atendimento

Os Canais de Atendimento estão aqui para ajudar e fornecer a você as informações necessárias como o telefone do Detran para uma interação eficaz com o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO). Abaixo, você encontrará os meios de contato e os horários de atendimento para várias finalidades:

Endereço: Av. Eng. Atílio Corrêa Lima, n. 1875 – Cidade Jardim, Goiânia – Goiás, CEP: 74425-030


Atendimento ao Cidadão

Disque Detran

Telefones: 154 (Região Metropolitana de Goiânia) e (62) 3269-8800 (Interior do Estado)

Horários de Atendimento: Segunda à Sexta, 24 horas

Detran Acessível

Telefone: (62) 999442817 – Atendimento exclusivo a comunidade surda

Horários de Atendimento: Segunda à Sexta, Das 07:00 às 17:00h

Ouvidoria Setorial

Horários de Atendimento: Segunda à Sexta, Das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00h

Elogio / Simplifique, Reclamação / Denúncia

Se você deseja elogiar nossos serviços, fazer uma reclamação ou denúncia, estamos prontos para ouvi-lo e trabalhar para melhorar continuamente.

Pedido de Informação Pública / Pessoal

Se você precisa de informações públicas ou pessoais, estamos à disposição para fornecer as informações necessárias dentro dos regulamentos aplicáveis.

Imprensa

Telefone: (62) 3272-8007

E-mail: comunicacao.detran@goias.gov.br

Horários de Atendimento: Segunda à Sexta, Das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00h

Para mais canais de atendimento, acesse nossa página de Endereços, Telefones, E-mails e Horários de Atendimento.

Nosso compromisso é fornecer um atendimento eficiente e acessível a todos. Qualquer que seja o motivo do seu contato, estamos prontos para ouvir suas necessidades, esclarecer dúvidas e prestar assistência. A satisfação e a confiança dos cidadãos de Goiás são fundamentais para nós, e estamos à disposição para garantir uma experiência positiva em todas as interações com o Detran-GO.

No Detran-GO, valorizamos sua opinião e feedback. Estamos comprometidos em fornecer um atendimento de qualidade e em manter um diálogo aberto com nossos cidadãos. Independentemente do motivo do seu contato, nossa equipe dedicada está pronta para ajudar. Fique à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento. Estamos aqui para atender às suas necessidades e proporcionar um serviço de qualidade.

Núcleo de Atendimento Virtual de Trânsito

De segunda a sexta-feira, das 7 h às 19 h, em dias úteis
Condutores envolvidos em acidentes sem vítimas podem acionar o serviço pelos telefones (62) 3216-2300 e (62) 3018-8026, ou WhatsApp: (62) 3216-2300.
A equipe simultaneamente inicia o atendimento, e um conciliador tentará promover a conciliação dos envolvidos para solução imediata da questão;
2. Fora do Horário de Funcionamento
• As partes poderão solicitar o agendamento de uma audiência de conciliação, clicando no seguinte link: Núcleo Virtual de Trânsito (NVT/TJGO)
• Dúvidas podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: jmt@tjgo.jus.br

Clique aqui para ver o material informativo https://goias.gov.br/detran/wp-content/uploads/sites/8/2024/10/MATERIAL-DE-DIVULGACAO-NVT.pdf

Canais de Atendimento

Banner Mobile

💬 Atendimento

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo