Ciretran de Catalão implementa atendimento com hora marcada

Com a implementação do atendimento por agendamento eletrônico, mais de mil usuários são atendidos por mês pelos servidores da Ciretran de Catalão, no Sudeste goiano. A unidade é categorizada como polo e atende também os moradores de Nova Aurora, Goiandira, Três Ranchos, Davinópolis, Ouvidor, Anhanguera e Cumari, disponibilizando todos os serviços oferecidos na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em Goiânia.
Segundo a supervisora Helena Fayad, desde 21 de setembro de 2020 a Ciretran atende por agendamento eletrônico. Antes o atendimento era feito por ordem de chegada e cerca de 400 pessoas passavam por dia na unidade. Com o agendamento eletrônico, o usuário marca pelo site o dia e horário que quer ser atendido, evitando aglomerações.
Helena afirma que 85% das demandas apresentadas na unidade referem-se a serviços de veículos. Os outros 15% são de habilitações.
A 260 quilômetros de Goiânia, o município de Catalão possui população estimada em mais de 100 mil habitantes e a sexta maior frota do Estado de Goiás, chegando a 80 mil veículos registrados.
Devido à pandemia, os trabalhadores da unidade pedem a colaboração dos usuários no sentido de ajudar a prevenir a contaminação pelo coronavírus. Além do uso de máscara e do álcool em gel, a orientação é que os usuários, sempre que possível, utilizem os serviços on-line por meio do site e aplicativo Detran GO ON. Quando for necessário atendimento presencial, não levem acompanhantes para evitar aglomeração.
Tome nota
Ciretran de Catalão
Municípios jurisdicionados: Nova Aurora, Goiandira, Três Ranchos, Davinópolis, Ouvidor, Anhanguera e Cumari
Endereço: Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar nº. 889, Qd. 19 Vila Chaud – Catalão/GO
Telefone: (64) 3442-4329 / 3411-4705
Horário de atendimento: 07h às 17h
Goiânia, 13 de janeiro de 2021.
Comunicação Setorial do Detran-GO.

Banner Mobile

💬 Atendimento

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo