UEG e Agrodefesa firmam parceria para estágios

Em reunião entre o reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Haroldo Reimer, e o presidente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), Arthur Eduardo Alves Toledo,  na terça-feira (23/2), foi celebrado convênio entre as instituições para que estudantes da UEG possam realizar estágios em diversas frentes na Agrodefesa.

Segundo o presidente da Agência, o órgão possui um corpo de pesquisadores que conta com mais de 100 doutores responsáveis pela qualidade dos trabalhos desenvolvidos em todo o Estado. “Somos uma Agência conhecida pelo altíssimo grau de exigência para a qualidade da Agricultura e da Pecuária desenvolvidas em Goiás. Os diálogos mais aproximados com a UEG hoje resultam na oportunidade de ajudar na formação de qualidade que a Universidade oferece”, comentou Arthur Toledo.

A Agrodefesa irá receber estudantes de diferentes campus e cursos de acordo com a demanda dos trabalhos que ela venha a desenvolver. A Agência poderá conceder vagas de estágio em qualquer uma de suas unidades, distribuídas em todo o Estado. A divulgação, o recrutamento e o início das atividades dos estágios serão anunciados no site da UEG assim que a Agrodefesa fixar o número de vagas por área de formação.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo