SuperAgos 2016 deve movimentar R$ 30 milhões em negócios

A 15ª Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras (SuperAgos 2016) vai reunir no Centro de Convenções de Goiânia, a partir de hoje (21/9), empresários do ramo varejista de todo o Brasil na maior feira do ramo no Centro-Oeste. Realizado pela Associação Goiana de Supermercados (Agos), o evento será aberto às 15 horas, com a palestra Caminhos modernos de combate à inflação sem quebrar o País, a ser ministrada pelo presidente da Refrescos Bandeirantes, José Alves Filho. A SuperAgos 2016 espera receber público de 10 mil pessoas e gerar mais de R$ 30 milhões em negócios, nos três dias de evento, que neste ano tem como tema “Negócios, Relacionamentos e Conhecimento na Busca do Crescimento”.

Através da Secretaria de Desenvolvimento (SED), o Governo de Goiás vai subsidiar a participação na feira de 16 micro ou pequenas empresas atendidas por programas governamentais. A SED vai bancar um total de 297m² de área comercial dentro do evento. Mais de 100 expositores vão apresentar, até sexta-feira, dia 23, novidades e tendências em produtos e serviços voltados também para hotéis, bares e restaurantes. A programação de qualificação conta com 17 palestras e 30 oficinas, todas gratuitas para visitantes.

Funcionamento

Durante os três dias de feira, a SuperAgos estará aberta para visitação de 16 às 23 horas. A programação de palestras e cursos em sala será de 21 a 23 , das 15 às 18 horas. Já as clínicas tecnológicas serão promovidas das 17 às 21 horas. A secretaria funciona das 14 às 22 horas. A retirada do crachá para acesso ao evento será somente até as 22 horas. A Agos informa que não será permitida a entrada, mesmo que acompanhada, de menores de 18 anos, durante toda a realização do evento.

A SuperAgos tem patrocínio do Arroz Cristal; Projetos Especiais do Sebrae; apoio do Sebrae, do Governo de Goiás, através da Secretaria de Desenvolvimento (SED), da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Goiás (Sindipão) e do Sindicato de Hotéis Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Goiás (SindHorbs).

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo