Show de Natal na Praça Cívica começa dia 5 de dezembro

O projeto Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás será aberto no dia 5 de dezembro, às 19h30. O palco para receber as famílias será a Praça Cívica, no Centro de Goiânia. Até o dia 25 de dezembro, crianças e adultos poderão assistir a atrações artísticas e culturais de graça, das 18 às 23 horas.

Segundo a diretora-geral da OVG, Eliana França, todos os anos a Organização prepara uma proposta decorativa diferente que chama a atenção de quem participa da festa. Ela conta que neste ano, além de muita iluminação e uma bela decoração, haverá um grande presépio feito por um artesão goiano. A Casinha do Papai Noel também é um dos pontos que sempre chamam a atenção das crianças, inserindo-as neste momento mágico do Natal.

Além das atrações culturais diárias, a OVG vai distribuir 1milhão de brinquedos às crianças dos 246 municípios de Goiás. No interior são distribuídos no início do mês de dezembro e o Papai Noel garante a diversão da criançada. Em Goiânia, a entrega dos brinquedos será no dia 18 de dezembro, um domingo, às 8 horas, no Ginásio Goiânia Arena, próximo ao Estádio Serra Dourada. Haverá show dos cantores Felipe Araújo e Bia Torres, semifinalista do The Voice Kids. A Aldeia do Papai Noel e toda a decoração permanecem na Praça Cívica até o dia 25.

Convivência

A diretora-geral da OVG, Eliana França, destaca que o Show de Natal fortalece os vínculos familiares tanto na Aldeia do Papai Noel quanto no momento da entrega dos brinquedos. “A Casinha do Papai Noel é um momento de a família ficar junta com alegria. É uma oportunidade de convívio”. Em relação à entrega de presentes, ela diz que “muitas vezes um pai não tem condições de presentear o filho e aquele presente pode ser a possibilidade de agradar a criança e assim compartilharem dessa alegria”.

Ela destaca também que o ambiente é propício para toda a família. Toda a área é coberta garantindo que a criançada se divirta no parquinho montado mesmo com chuva e aproveite este momento mágico. Na praça também tem comidas para todos os gostos. “É um ponto de encontro das famílias em Goiás”, afirma Eliana.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo