Saneago transfere atendimento presencial para Vapt Vupt

A Saneago está promovendo a mudança na forma de atender presencialmente os usuários ao direcioná-los para as unidades do Vapt Vupt. A medida vem sendo adotada desde junho, com o objetivo de centralizar o atendimento presencial, aproveitando a estrutura já montada nas cidades que possuem o serviço Vapt Vupt. A mudança tem agradado ao público, pois a concentração de serviços e a estrutura oferecida permitem um atendimento mais especializado.

Outra vantagem da ação é que os funcionários que atendiam diretamente nos distritos poderão trabalhar em outras áreas. “A centralização do atendimento visa otimizar os recursos humanos da empresa. Profissionais que atuavam no atendimento agora podem ser aproveitados em atividades da área comercial, o que nos possibilita melhorar indicadores, como o faturamento e a arrecadação”, ressaltou o superintendente de Comunicação e Marketing da Saneago, Luiz Novo. “Além disso, com a medida estamos valorizando uma estrutura montada pelo Governo para bem atender o cidadão”.

A agência de Porangatu deixará de atender o público a partir de 15 de setembro. A expectativa do gerente do distrito Magno Marcolino é que a ação possa melhorar o atendimento e prestação de serviço ao cliente. “Estamos em fase de adaptação, mas acreditamos que a mudança será para melhor”, disse Marcolino.

Economia

A agência de atendimento ao cliente da Saneago no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, é exemplo do processo de centralização. A unidade encerrou suas atividades em 29 de junho de 2015. Com a mudança, a Saneago fará uma economia considerável de R$ 50.586,36 por ano, em despesas como aluguel de imóvel, contas de telefone, água e energia, segurança, entre outros.

De acordo com o gerente de Atendimento ao Cliente, José Alves Alencar, 25 distritos já aderiram à mudança e outros 14 estão previstos para encerrarem o atendimento ao cliente. “A meta é que até dezembro de 2015, todo o atendimento presencial seja concentrado nas unidades do Vapt Vupt”, disse Alencar.

Governo na palma da mão

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