Rodovida Manuntenção atua em mais de 21 mil km

O programa Rodovida Manutenção realizado pela Agetop atua com obras de conservação em toda malha pavimentada e não pavimentada das rodovias estaduais, abrangendo 21,6 mil quilômetros de extensão. São ações que visam a segurança e trafegabilidade aos transeuntes e, que melhoram as características técnicas e funcionais das vias. No momento, as equipes do Rodovida Manutenção atuam em trechos com serviços de reparos localizados, melhorias funcionais, reconformação de plataforma, recuperação de ponte, conclusão de bueiros, roçagem manual/mecânica e limpeza em geral. A seguir, uma descrição dos principais trechos.

Pavimentadas
 Jaraguá-Itaguaru
A GO-427 é bastante utilizada por produtores rurais. No local, são executados os serviços de melhorias funcionais e reparos localizados na pista. O trecho faz parte da região 5, com 762,1 quilômetros de extensão.
– Morrinhos-Buriti Alegre
A GO-476 serve como rota alternativa para chegar ao Lago das Brisas, em Buriti Alegre. Na via foram executados os serviços de reparos localizados ao longo de todo trecho com aproximadamente 50 quilômetros de extensão.
– Campestre de Goiás-Palmeiras de Goiás
O trecho da GO-050, entre Campestre de Goiás-Palmeiras de Goiás, recebe a conservação da rodovia com obras de melhoramento funcional pelas equipes. O local faz parte da região 11, com 718,3 quilômetros de extensão.
 Cromínia-Mairipotaba
A GO-217 serve como rota de escoamento da produção agropecuária e possui 29,6 quilômetros de extensão. O trecho recebeu os serviços de reparos localizados, roçagem e limpeza em geral em toda sua extensão. Já os serviços de melhoramento funcional ocorreram nos pontos mais críticos, em 14,1 quilômetros.

Não pavimentadas:
– Abadiânia
As equipes da Agetop executam na GO-474 a recuperação da ponte (concreto) que dá acesso ao Lago Corumbá 4. Foram cravadas as estacas e recolocação do pegão e das vigas. A previsão do término da obra é para o mês de agosto.-Grupelândia
Próximo a divisa de Goiás com o Tocantins, na Região Norte, está o distrito de Grupelândia, na GO-353. O trecho não pavimentado recebe a execução da obra de reconformação da plataforma e a conclusão de bueiro pelas equipes da Agetop. O trecho faz parte da região 18, com 921 quilômetros de extensão.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo