Quirinópolis terá R$ 3 milhões do Goiás na Frente e prefeito elogia gestão de Marconi

Quirinópolis (290 quilômetros de Goiânia), na Região Sudoeste de Goiás, foi mais uma cidade a receber hoje (18/8) das mãos do governador Marconi Perillo recursos do Goiás na Frente. Ela foi contemplada com R$ 3 milhões, para financiar obras de infraestrutura definidas pela população e o prefeito Gilmar Alves. O prefeito Gilmar Alves, que é do PMDB, entende que o fato do governador ser de “outro partido não tem sido obstáculo para que todos os municípios goianos, sem distinção, sejam atendidos. Isso é importante para o desenvolvimento do nosso Estado”, frisou.

Ele apresentou alguns pedidos a Marconi Perillo, entre eles o que diz respeito à rodovia ligando Quirinópolis a Castelândia. Marconi disse que o projeto já está pronto, e está na fase de pré-licitação: “Estou tentando, junto ao BNDES, o dinheiro para fazermos a obra”, afirmou. Gilmar Alves lembrou a convivência de longa data com o governador Marconi, desde o PMDB Jovem “nos anos 80″, e ressaltou que na época “Marconi Perillo já se destacava como um grande líder da juventude”, que se consolida hoje e cada vez mais se destaca na política.

Sintonia com a população           

À medida que o Goiás na Frente avança, atingindo a marca de quase 200 municípios visitados em dois meses, cresce a adesão ao estilo municipalista e republicano do governo Marconi Perillo. “Esse governo está sintonizado com os 7 milhões de habitantes do nosso Estado; um governo republicano, suprapartidário, exemplo para o restante do país”, comentou o deputado federal Heuler Cruvinel (PSD).

A população de Quirinópolis, cerca de 50 mil habitantes, recebeu, nos últimos anos, do Governo do Estado, mil Cheques Mais Moradia – Construção e 1,5 mil na modalidade Reforma; 2 usinas de álcool beneficiadas pelos inventivos fiscais; a construção de um Anel Viário; o Credeq, em fase de acabamento; 1,3 mil famílias atendidas pelo Renda Cidadã; uma unidade do AME (Ambulatório de Especialidades Médicas); asfalto para 25 bairros; a reforma de escolas, um Colégio Militar; a UEG e uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo