Polícia Penal recebe visita técnica da equipe de Correição e Contas da CGE 

Dando continuidade a uma agenda de visitas técnicas, a Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO), por meio da Subcontroladoria do Sistema de Correição e Contas, esteve na Diretoria-Geral da Polícia Penal (DGPP), na manhã desta segunda-feira (18/3). A equipe da CGE conheceu de perto os desafios e as necessidades da unidade correcional da DGPP, a fim de buscar soluções e propor encaminhamentos necessários.   

A equipe técnica da CGE foi recebida pelo diretor-geral da DGPP, Josimar Pires, o qual participou, juntamente com os servidores integrantes da unidade correcional, da reunião em que foram tratados temas como: Termo Circunstanciado Administrativo (TCA), Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), recebimento de denúncias, procedimento de investigação e apuração de irregularidades de agentes públicos e entes privados; tomada de contas e prestação de contas anual dos Gestores. Os servidores aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas específicas relacionadas à condução dos procedimentos. 

Entre as novidades, a CGE também esclareceu sobre a recente instrução normativa de mediação (IN 2/2024), que constitui medida pré-processual e poderá ser utilizada para resolução de conflitos interpessoais entre os servidores.  

Os servidores da Subcontroladoria do Sistema de Correição e Contas já visitaram o Detran e a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS).   

Comunicação Setorial da CGE – Governo de Goiás 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo