Ouvidoria amplia meios de captação de manifestações da população
A Controladoria Geral do Estado, por meio da Ouvidoria Geral, vem adotando novas ferramentas que favorecem a captação de manifestações da população, sejam críticas, denúncias, sugestões ou questionamentos. Além de canais como telefone, e-mail, site da CGE e atendimento presencial, a Ouvidoria Geral fortalece a chamada ouvidoria midiática com a utilização de instrumentos como o Google Alerta e outros mecanismos de busca disponibilizados na internet.
A meta é facilitar a checagem de informações sobre conteúdos publicados em meio eletrônico referente ao governo estadual. De posse das informações, os técnicos farão a triagem dos dados, podendo abrir processos e encaminhar para os diversos órgãos para averiguação e solução dos problemas. Qualquer cidadão pode falar com o governo pelo telefone 0800 621513, pelo e-mail ouvidoria@cge.go.gov.br, no site www.cge.gog.gov.brclicando no link Ouvidoria e presencialmente no Vapt Vupt do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.