Nova sede da Polícia Militar vai atender 100 mil habitantes em Goiânia

Atendendo uma população de cerca de 100 mil habitantes, que abrange bairros como Jardim América, Nova Suíça, Serrinha, Coimbra e Vilas Americano do Brasil, Santa Efigênia e Teófilo Neto, a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ganhou, por meio de parceria Público-Privada, uma nova sede situada na Avenida T-6 no Setor Bueno.

Criada em dezembro de 2008, a 9ª CIPM, já teve como sede uma sala do Cepal do Jardim América e uma sala dentro das instalações do 7º BPM. Na visão do comandante da Unidade major Ricardo Pereira, a construção da sede própria da OPM, representa maior comodidade para os policiais militares e para população em geral. Para o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Antônio Borges, o engajamento da sociedade na construção desse novo modelo de se fazer polícia é importante, uma vez que aproxima ainda mais polícia e sociedade, e isso garante o sucesso de todos os envolvidos nesse processo.

Quem também salientou a importância foi o empresário Aguinaldo Moreira, parceiro da Polícia Militar no processo de construção da nova sede da 9ª CIPM. Para ele, muitas vezes à sociedade sabe apenas cobrar resultados, mas na hora de abraçar projetos assim que é para o benefício de todos, se eximem. “Abraçamos esse projeto por acreditar que somos também peça fundamental na construção de uma segurança pública de qualidade, e isso é de extrema importância para o bem comum, e que mais pessoas vejam dessa forma e também depositem sua parcela de contribuição”, destacou o empresário. Na ocasião foram entregues homenagens a parceiros que contribuíram para o êxito do projeto.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo