No encerramento da semana do meio ambiente, governador destaca êxito de Goiás contra crise

O governador Marconi Perillo participou do encerramento da 20ª Semana do Meio Ambiente, evento promovido pela Fieg e pelo Sesi em Aruanã. O evento foi realizado no sábado (30/7). Ao público de empresários e industriais, reiterou que Goiás é o primeiro Estado a sair da crise econômica nacional, está caminhando firme para o equilíbrio das contas e a primeira posição do Brasil no ranking da geração de empregos.

Ele afirmou que o setor empresarial e o industrial foram diretamente responsáveis pelo êxito do Estado na superação da crise e na geração de empregos. “Quero agradecer enormemente a vocês representantes do setor empresarial e industrial do nosso Estado. Graças ao empenho de todos, à relação harmoniosa que temos, somos o Estado que ocupa, disparadamente, o primeiro lugar na geração de empregos”, disse, informando que Goiás teve saldo positivo de 16.600 empregos, enquanto Mato Grosso, que ficou em segundo lugar, gerou 5.700 vagas de empregos.

“Esse é o maior sinal de que Goiás é um Estado líder e o primeiro a sair da crise. Fizemos o ajuste necessário, enfrentamos a crise com a cabeça erguida, enfrentamos os desgastes. E de agora em diante serão só investimentos. Celebro com vocês o fim da recessão e o início de um longo período de prosperidade”, afirmou.

O presidente da Fieg, Pedro Alves, e o prefeito de Aruanã, Paulinho Peixe Vivo, agradeceram a Marconi pelas parcerias e pela liderança que propiciou a Goiás sair à frente dos demais estados na economia. “Quero ressaltar que o governador Marconi sempre nos apoia também a preservar o meio ambiente e a fortalecer o turismo em Aruanã”, afirmou o prefeito. Participaram do evento, também, o secretário da Secima, Vilmar Rocha, o superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, e o presidente do Sifaeg, André Rocha.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo