Multiprogramação marca o Festival Go Art na Vila Cultural

A Vila Cultural Cora Coralina recebe a partir desta quinta-feira, 6/4, o Festival Go Art 2017 e uma multiprogramação que inclui encontro entre tatuadores e body piercers, workshops, palestras, exposição, food truck, discotecagem com feras do circuito sou music, como Daniel de Mello,  BNegão, Pablo Kossa, João Gordo, entre outras atrações. O festival segue até domingo com uma festa de encerramento na Boate Diabo Pub, com show da banda Dead Fish.

O Festival Go Art tem como objetivo promover a capacitação profissional e a troca de experiências entre tatuadores e body piercers. A entrada para o evento é gratuita até às 18h59. A partir das 19 horas o ingresso custa R$ 10.

O primeiro workshop do Go Art abordará o realismo colorido e a tatuagem preto e cinza. O conteúdo será ministrado por Marcelo Mordenti, um dos melhores tatuadores do mundo em traços realistas com profundidade.

O paulista Elcio Sespede, mais conhecido como Polaco, comandará o workshop sobre montagem e regulagem de máquinas. O artista, que atua no segmento profissional desde 1983, é fundador da Iron Works Brasil, marca de pigmentos e equipamentos para tatuagem e maquiagem definitiva.

Workshop para body piercers

Já nos dias 7 e 8, das 10 às 18 horas, Thiago Oliveira e Ronaldo Sampaio, popularmente conhecido como Snoopy, ministrarão um workshop educativo que visa desmistificar as técnicas e tecnologias que cercam o body piercing.Nos dois dias, os participantes aprenderão sobre legislações, Protocolos Operacionais Profissionais (POP’s), laudos ISSO / ASTM, monitoramentos, preparo da pele, desinfecção de superfícies, barreiras, luvas, como abrir uma loja legalizada, recepção da loja, condutas no atendimento, biomateriais, joalherias, tratamentos.Já a palestra gratuita sobre biossegurança será ministrada no dia 7/4, das 9 às 10 horas, pela farmacêutica Lara Barroso Brito Prado, com foco na segurança dos tatuadores e body piercers.

Festa de encerramento

O encerramento do Festival GO ART 2017 será animado com show da banda independente de hardcore Dead Fish, que fará uma apresentação especial em homenagem aos seus 25 anos de história. Além de abrir shows para grandes bandas de punk rock e hardcore internacionais, o grupo é “headliner” de grandes shows por todo o Brasil. Formado em Vitória (ES), no ano de 1991, o Dead Fish é composto atualmente por Rodrigo (vocal), Ric (guitarra), Alyand (baixo) e Marcão (bateria).

Para conferir a programação, acesse o site www.seduce.go.gov.br, link cultura

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo