Marconi se reúne com presidentes de entidades culturais e ressalta compromisso com setor

O governador Marconi Perillo recebeu na quinta-feira (4/5) presidentes de entidades culturais de Goiás para conversar sobre projetos para o setor e reafirmar o compromisso com a área. “Tivermos uma conversa descontraída, na qual debatemos ideias e projetos da área cultural. Marconi tem uma sensibilidade muito grande pelo setor da cultura. Não nos resta dúvida alguma”, afirmou o presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, Geraldo Coelho Vaz.

Marconi afirmou que busca se reunir constantemente com os representantes do setor cultural para aprimorar projetos e ações do governo estadual. “E para mim é sempre um privilégio estar com aqueles que cuidam dos acervos, da memória, da história e da cultura do nosso Estado. É muito prazeroso me encontrar com os trabalhadores da cultura porque sempre vejo neles muito amor e dedicação. Recebo sugestões, debatemos e construímos juntos os projetos do governo para a área”, disse.

Participaram também da audiência Aidenor Aires (Academia Goianiense de Letras), Alba Lucínia de Castro Dayrell (presidente da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás), Leda Selma (presidente da Academia Goiana de Letras), Edival Lourenço (presidente da União Brasileira de Escritores  – Seção de Goiás), Vilmar Rocha (secretário da Secima), Nasr Nagib Faiad Chaul (superintendente de Cultura da Seduce), e José Caros Siqueira (vice da GoiasParcerias), entre outros.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo