Marconi prorroga vigência do vale-alimentação para servidores da Educação

O governador Marconi Perillo anunciou na quarta-feira (29/11) a prorrogação da vigência do vale-alimentação concedido aos servidores da Educação para 31 de dezembro de 2018. Em mensagem de vídeo postada em suas redes sociais, Marconi afirmou que enviará para a Assembleia Legislativa o pedido para que o benefício, de R$ 500 mensais, seja estendido por mais 12 meses

O vale-alimentação foi instituído em junho deste ano por Marconi como parte das medidas de valorização dos servidores, por meio do Goiás na Frente Educação, e tinha vigência inicial até 31 de dezembro deste ano. O governador disse que a decisão de prorrogar o benefício é um reconhecimento ao trabalho e à dedicação de todo o time da Educação – diretores, tutores, coordenadores, professores, servidores técnico-administrativos e superintendentes – liderado pela secretária de Educação, Cultua e Esporte (Seduce), Raquel Teixeira.

“Isso está sendo feito em reconhecimento ao grande esforço de todos os profissionais da Educação, no sentido de ensinar cada vez melhor os nossos alunos, criar um ambiente de cada vez mais competitividade na escola”, disse Marconi. “É um reconhecimento ao grande esforço da professora Raquel Teixeira, um baluarte da defesa da educação de qualidade, uma motivadora, uma grande líder da Educação”, disse o governador, citando também “o empenho dos nossos superintendentes, sobretudo os nossos coordenadores regionais”.


Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo