Marconi Perillo cumpre extensa agenda nos dias 6, 7 e 8 de abril

O governador Marconi Perillo vai a Brasília hoje (06/04), onde participar de uma audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para mostrar as propostas para melhoria dos serviços prestados pelo SUS em Goiás. O Governador vai estar acompanhado pelos secretários da Saúde, Leonardo Vilela, do Extraordinário, Sandes Júnior e do senador Wilder Morais. O encontro está marcado para às 15h30, no Ministério da Saúde, na Esplanada dos Ministério.

Logo após, às 16h15, Marconi encontra com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani.  O Governador vai estar acompanhado pelo senador Wilder Morais, secretário Extraordinário, Lucas Calil e o superintendente de Esporte, Júnior Vieira. Às 20 horas, Marconi vai estar em Cuiabá para participar da abertura da reunião dos governadores do Fórum do Consórcio Brasil Central. A reunião será no Cenarium Rural, no Centro Político Administrativo de Cuiabá.

Na sexta-feira (07/04), às 8h30, o governador Marconi Perillo, participa da assembléia geral dos governadores do Consórcio Brasil Central. Às 9h30, concede entrevista coletiva e às 10 horas, participa do 2º Fórum dos Governadores do Brasil Central 2017. O local é no Cenarium Rural, em Cuiabá.

No mesmo dia, às 16h30, no Rio de Janeiro, Marconi Perillo participa de uma reunião com a presidente do BNDES, Maria Sílvia Bastos Marques para tratar do financiamento para a construção do desvio da BR-153, no trecho urbano de Goiânia. Acompanha o governador os prefeitos de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende, de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e de Senador Canedo, Divino Lemes, além de um representante da Prefeitura de Goiânia.

Finalizando a agenda, no dia 8, sábado, às 10 horas, Marconi Perillo recebe a medalha de Honra do Mérito Solidarista, concedida pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que completa 20 anos. Será homenageado ainda o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin. De acordo com a direção do PHS, a medalha é concedida a pessoas que fazem um trabalho de destaque com bases no solidarismo e no humanismo. O evento será na Assembleia Legislativa de São Paulo, Avenida Pedro Álvares Cabral, nº 201, Ibirapuera

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo