Mais de 200 municípios goianos oferecem linhas de crédito do Banco do Povo

Atualmente, 205 municípios já oferecem as linhas de crédito facilitadas do Banco do Povo para sua população, contemplando o desenvolvimento socioeconômico de Goiás. A meta é ter unidades em todos os 246 municípios. A Superintendência do Banco do Povo inaugurou na última sexta-feira (18/8) a nova fachada da sua matriz em Goiânia. O evento foi realizado pelo superintendente Danilo Rabelo, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Pontes, além de superintendentes e servidores da unidade.

A iniciativa faz parte de uma nova etapa nas perspectivas de trabalho e expansão do Programa Banco do Povo no estado. Danilo Rabelo agradeceu a presença dos convidados e garantiu que a equipe está bastante motivada para oferecer qualidade nos serviços à população. “Tivemos grandes avanços nos atendimentos do Banco do Povo. Avanços que são resultados de um trabalho em união e colaboração mútua. A isso agrade com o secretário e os superintendentes que nos deram apoio”.

O secretário Francisco Pontes enalteceu as realizações do programa. Segundo ele, o Banco do Povo é a porta de entrada da população com o empreendedorismo. “Pudemos perceber como o Banco do Povo se revolucionou. Os resultados estão aí e são extremamente positivos. É nesse caminho que precisamos continuar. Por isso, parabenizo a todos por essa nova etapa de trabalho”, destacou.

O superintendente Danilo Rabelo aproveitou a oportunidade para apresentar a Miss Goiás 2015, Monalisa Carneiro, como a madrinha da segunda Campanha Solidária do Banco do Povo. No evento, também estiveram presentes o chefe de gabinete da SED, Leonardo Brito, e os superintendentes Luiz Maronezi (Executivo), Francisco Faria (de Gestão) e Luiz Medeiros (Comércio Exterior). A central do Banco do Povo fica localizada na Avenida Anhanguera, ao lado do Jóquei Clube, em Goiânia.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo