Investimentos do Goiás na Frente projetam logística e infraestrutura, diz José Eliton

Representando o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton vistoriou na tarde de segunda-feira (29/5) as obras de restauração da GO-217, que liga Piracanjuba com a BR-153. No total, são 25 quilômetros, com frentes de trabalho adiantadas. “Viemos aqui hoje fiscalizar e verificar a qualidade do pavimento da rodovia. Goiás desponta do ponto de vista de infraestrutura e de logística”, afirma.

A obra, orçada em R$ 8,4 milhões, faz parte do programa Goiás na Frente. Na oportunidade, Eliton representou o governador Marconi Perillo. “Esperamos que, em breve, voltemos aqui para inaugurar esta importante obra que é via de acesso e eixo logístico”, destaca. “Estamos com frentes de trabalho em diversas regiões do estado e em todas as áreas do estado, como Saúde, Segurança Pública e Educação”, reforça.

O prefeito de Piracanjuba, João Barbosa (PMDB), destacou a visão municipalista do Governo liderado por Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton. “Apesar de sermos de partidos opostos, vejo que o governo tem a sensibilidade de realizar obras fundamentais. No caso desta, um sonho para a população de Piracanjuba”, afirma. “Com esta realização, prova-se que o governo trabalha pela população e o desenvolvimento do estado, sem se preocupar com a questão partidária”, destaca.

A deputada federal Magda Mofatto, o secretário Extraordinário de Supervisão do Goiás na Frente, Talles Barreto, e o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), prefeito de Hidrolândia, participaram da vistoria. “A obra também proporciona conforto para usuários e permite melhor escoamento da produção local”, relembra José Eliton. “Além do que, é ligação importante para o polo turístico de Caldas Novas”, afirma.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo