“Governo Junto de Você promove a cidadania”, afirma vice-governador em Uruaçu

“O Governo Junto de Você representa o exercício pleno da cidadania”. A afirmação é do vice-governador José Eliton ao abrir, juntamente com o secretário Henrique Tibúrcio, a 45ª edição do Governo Junto de Você, em Uruaçu, na manhã de hoje (16/6). Até domingo, a estrutura montada no Setor Aeroporto garante à população serviços diversos nas áreas da saúde, expedição de documentos, consultas oftalmológicas, palestras, recreação e exposições.

“Aqui nós temos todos os órgãos do Estado à disposição da comunidade, aproximando o governo da sociedade”, ressaltou o vice-governador. Antes de abrir o evento, ele inaugurou a 5ª Sede Independente do Corpo de Bombeiros Militar em Uruaçu, acompanhado pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen, e pelo secretário Henrique Tibúrcio, deputados e autoridades municipais. A cidade ainda ganhou um caminhão de combate a incêndio.

Segurança

Durante o discurso, José Eliton destacou o que vem sendo feito na área da segurança. Citou a entrega de armas de equipamentos para as Polícias em todo o Estado e a unificação dos setores de inteligência das Polícias de Goiás, Tocantins, Mato Grosso e do Distrito Federal, com uma sede única. “Assim temos a capacidade de obter informações e processá-las no combate à criminalidade”, explicou. “O Governo Junto de Você é mais um bom exemplo, mais um capítulo das diversas ações que o governo executa”, disse. Ele ainda parabenizou todos os profissionais envolvidos no funcionamento da estrutura, citando o nome do secretário Henrique Tibúrcio.

Segundo o secretário, a expectativa é que sejam realizados em torno de 60 mil procedimentos. “Uruaçu já tem sido contemplada com ações governamentais na área da Saúde, Educação, Segurança, Habitação e Cidadania”, lembrou. “Agora realizamos aqui o Governo Junto de Você para ouvir mais uma vez a comunidade e consolidar o perfil desta gestão, que é municipalista e que trabalha para atender a sociedade nas áreas em que mais precisa”.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo