Governo do Estado emite note sobre morte de jovem no Eixo Anhanguera

Nota sobre publicações em sites e blogs ligados à oposição em Goiás sobre a morte de Eduardo de Jesus Vieira (Eixo Anhanguera)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), presta esclarecimentos referentes às publicações em sites e blogs ligados à oposição em Goiás que insistem em denegrir o trabalho realizado pelas forças policiais, relativas à morte do jovem Eduardo de Jesus Vieira, fato ocorrido na última semana dentro de um ônibus da Metrobus, na linha entre os municípios de Goiânia e Goianira.

Sobre o ocorrido e, em resposta às acusações contidas nos textos, ressaltamos que as forças policiais estão presentes em todos os terminais do Eixo Anhanguera em Goiânia (Novo Mundo, Praça da Bíblia, Praça A, Dergo e Padre Pelágio). A Ação denominada ‘Bom Dia Cidadão’ conta com reforço policial também nas linhas alimentadoras. O acompanhamento segue desde as 04h da manhã, início das atividades do transporte coletivo na região metropolitana.

Esclarecemos ainda que o policiamento preventivo e ostensivo também é realizado, por meio do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, entre os municípios da grande Goiânia. As ações são diárias e simultâneas nas rodovias GO-010, entre Goiânia e Senador Canedo, GO-060, que liga a Capital à Trindade, e GO-070, até a cidade de Inhumas. Assim, registros existentes têm elucidação imediata, com a rápida prisão dos responsáveis por delitos.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo