Governador entrega obras na Região Oeste e recebe elogios de prefeitos

Ao participar hoje (4/9) da inauguração da reconstrução da GO-221 nos trechos que ligam os municípios de Caiapônia, Palestina e Iporá, com extensão de 103 quilômetros, o governador Marconi Perillo foi exaltado por prefeitos da região Oeste de Goiás, que o agradeceram por impulsionar o desenvolvimento regional por meio de uma rodovia cuja pavimentação foi executada com materiais de excelente qualidade.

Os prefeitos lembraram, em seus discursos, o caráter municipalista de Marconi, que atende às demandas de cada município goiano e trabalha pelo fortalecimento das atividades econômicas locais. Prefeito de Diorama, Edison Ferreira da Silva (PMDB) reconheceu a importância da GO-221 para o turismo na região e escoamento da produção. Ele citou, também, a reconstrução da rodovia GO-174, de Iporá a Diorama. “Ficou excelente”, disse. O prefeito também aludiu ao lançamento do programa Inova Goiás, e cumprimentou o governador pela grandeza do programa.

Foco na gestão

“Continue a fazer esse trabalho tão qualificado que o senhor faz, deixando de lado a cor partidária. Eu sou um prefeito de partido de oposição ao senhor, mas só tenho elogios a fazer”, completou. O prefeito de Arenópolis, Osvaldo Pinheiro Dantas (o Pompilho, PMDB), também agradeceu pela reconstrução da GO-221 e destacou a reconstrução da GO-060 nos trecho entre Iporá, Piranhas e Arenópolis. “Só posso pedir que o senhor continue trabalhando exatamente como faz. Sou seu admirador, e sempre votei no senhor”, declarou.

O prefeito de Iporá, Danilo Gleic (PSDB), ressaltou que Marconi executa projetos pensando em cada região de Goiás. Naçoitan Leite (PSDB), que foi candidato a prefeito de Iporá, disse que o governador atende a todas as demandas que estão ao seu alcance. “E quero destacar a importância do Vapt Vupt na nossa cidade, que tem ajudado a milhares de pessoas da região”, disse. Prefeito de Amorinópolis, João Martins Ferreira (PSDB), afirmou que Marconi é um exemplo a ser seguido por todos os gestores municipais.

Presidência

Ao reafirmar sua convicção de que o governo de Goiás administra para a população do Estado, sem discriminar prefeitos e lideranças partidárias, o prefeito de Caiapônia disse que “Marconi sempre olhou para o povo do nosso município e para toda a população de Goiás. Quem sabe, o seu trabalho seja reconhecido e ele consiga chegar à presidência da república para fazer ainda mais por Goiás e pelo Brasil”.

Para ele, o governador sempre fez questão de reafirmar seu estilo republicano de governar: “Já trouxe para Caiapônia importantes obras sem se importar se ganho ou perco eleições aqui. Sempre procurei trabalhar por esta cidade independentemente de resultado eleitoral, embora a vitória seja sempre importante na vida de um homem público. Mas, passadas as eleições, nós temos que governar para todos”.

Recepcionado em Palestina pelo prefeito Valdivino Rodrigues (PSDB), o governador também ouviu elogios à sua administração e a declaração de esperança de que seu nome seja lembrado pelo partido para disputar a presidência da república. “Nunca nos esqueceremos de tudo o que o senhor fez, tem feito e fará para Palestina e região. Se Deus quiser o senhor será o futuro presidente do Brasil para fazer também pelo País todo”, declarou.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo