GoiásFomento é parceira do 2º Fórum de Empreendedorismo

Dados divulgados pelo Sebrae pelo Sebrae mostram que dos 942.210 empregos gerados em Goiás, 548.430 mil são ofertados exclusivamente pelos pequenos negócios. Das empresas instaladas no estado, 170.783 são microempresas e outras 30.618 são de pequeno porte. Juntas elas representam 97,9% do total de empresas em Goiás.  Para falar sobre estes números e os caminhos de quem mantém um pequeno negócio, será realizado em Goiânia o 2º Fórum de Empreendedorismo.

O evento será no dia 6 de dezembro, a partir das 14 horas, no Oliveira’s Place, promovido pela Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás) e o Instituto Deândhela.  Para participar, o interessado deve apenas levar um brinquedo novo, que será doado a entidades filantrópicas. A GoiásFomento, que empresta a pequenas e microempresas a juros bem menores que do mercado e com prazo maior para pagamento, é parceira do fórum. O presidente Henrique Tibúrcio participará da abertura.

Para tratar da parceria e detalhes do evento, Henrique Tibúrcio e o assessor da presidência, Álvaro da Fonseca, receberam o presidente da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás, Cledistonio de Moura Júnior, e uma das palestrantes, Tathiane Deândhela, coaching.  O encontro vai mostrar exemplos de pessoas que planejaram, enxergaram alternativas na dificuldade e hoje estão com seus negócios. “Na GoiásFomento temos casos de estabelecimentos que começaram pequenos, com um funcionário, e hoje geram vários empregos em suas regiões”, diz Henrique Tibúrcio. “Goiás é um exemplo para o país quando se trata da geração de emprego e muito disto se deve à política desta gestão, marcada pelo empreendedorismo e pelo incentivo ao desenvolvimento regional”.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo