Fieg e sindicatos agradecem Marconi pela aprovação da convalidação de incentivos fiscais

Reunidos na noite de terça-feira (6/6) na residência do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves, os presidentes dos sindicatos que compõem a entidade fizeram homenagem especial ao governador Marconi Perillo, pela luta em defesa da convalidação dos incentivos fiscais. O projeto que convalida os incentivos fiscais foi votado semana passada pela Câmara dos Deputados e teve, na figura do governador goiano, um de seus principais articuladores nacionais.

Além do presidente e diretores da Fieg, participaram do evento os presidentes de 18 Sindicatos da Indústria no Estado. Os presidentes de associações de desenvolvimento industrial foram unânimes em reconhecer o esforço pessoal do governador para que a matéria fosse aprovada, o que, segundo eles, garante estabilidade para o setor e cria as condições para a retomada o crescimento econômico no Brasil.

Ao falar em nome dos filiados da Fieg, Pedro Alves destacou a liderança do governador e a cruzada que Marconi liderou País afora, em defesa dos incentivos fiscais. Sem a liderança do governador, enfatizou o presidente da Fieg, dificilmente a convalidação teria sido aprovada. “O governador lutou incansavelmente pela aprovação deste projeto, que significa emprego e renda para Goiás”, disse.

Ao agradecer a presença de praticamente todos os presidentes de associações industriais no Estado, o governador Marconi Perillo ressaltou o nível de interação com o Fórum Empresarial e a forma com que governo e iniciativa privada atuam em Goiás, sempre na perspectiva de discutir os assuntos mais difíceis “de forma transparente, democrática e convergente”.

Marconi agradeceu também o empenho da Assembleia Legislativa, na pessoa do presidente José Vitti, que representa a indústria do calcário e, também, do empresário Sandro Mabel, que presidente o Sindicato das Indústrias de Alimentos. Marconi destacou o trabalho feito por Mabel na defesa dos incentivos fiscais e sua liderança junto ao governo federal, atuando como interlocutor dos setores produtivos.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo