Em dois meses de 2017, Vapt Vupt já acumula mais de 1 milhão de atendimentos

Referência no atendimento ao cidadão, o Vapt Vupt começou 2017 contabilizando mais de 1 milhão de atendimentos. A unidades Admar Otto e Campinas se destacaram em volume de atendimentos. Órgãos como Detran, Caixa, Sine e Saneago lideraram neste início de ano a procura por atendimento. Vale lembrar que as unidades do Vapt Vupt iniciaram o ano com mudança nos horários de atendimento e remanejamento de funcionários.

O corte de 655 servidores comissionados lotados nas unidades do Vapt Vupt representou aos cofres públicos uma economia mensal de cerca de R$ 2,5 milhões. Segundo a superintendência do Vapt Vupt, neste período de adequação às mudanças, mesmo com 20% a menos de servidores, a produtividade é a mesma, com registro de queda no número de reclamações e desistências.

A funcionária pública, Radyla Cristina de Mesquita Lima, atendida no guichê do Ipasgo da unidade Central do Servidor (Palácio Pedro Ludovico Teixeira), disse estar satisfeita com o atendimento recebido. “Ah, se todos os órgãos fossem igual ao Vapt Vupt. A facilidade no atendimento, apesar de hoje estar lotado, mas em dez minutos já fui atendida, mesmo com muita procura. É eficiente, com certeza!”, ressaltou.

Gerson Dias da Paz, engenheiro eletricista, em busca de atendimento no guichê do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), afirmou ter sido bem atendido. “O Vap Vupt contribuiu para diminuir as filas nos órgãos. Se eu tivesse que ir ao Dnit podia não contar com tanta agilidade e ter mais pessoas aglomeradas num lugar só”, afirmou o usuário. No guichê da Saneago, a secretária executiva Jane Rosa Vaz também estava satisfeita com o serviço prestado. Um problema de vazamento no imóvel e o valor alto da conta eram as demandas da usuária, que estava satisfeita com o atendimento recebido. “Tá ótimo o atendimento, foi rápido, fui bem atendida. Pra mim hoje foi resolvido meu problema. As vezes que procurei o Vapt Vupt meus problemas foram solucionados”, destacou.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo