Em dois anos, Governo de Goiás vai investir R$ 2 bilhões em obras nos municípios

O Governo de Goiás investirá R$ 2 bilhões nos próximos dois anos em obras estruturantes nos diversos municípios goianos.  A afirmação do vice-governador José Eliton foi feita na segunda-feira (20/2) em Iaciara, em reunião com prefeitos e lideranças da Região Nordeste de Goiás. “Estamos aqui com uma agenda administrativa para estabelecer diagnóstico e apontar as prioridades para cada município em Goiás”, afirmou ao abrir o evento.

As principais reivindicações apontadas pelos gestores, durante o encontro, foram relacionadas à infraestrutura, saúde e educação. Na audiência, José Eliton afirmou que o governador Marconi Perillo tem uma visão municipalista e irá intensificar os esforços em prol do crescimento das regiões. “O vice-governador tem a sensibilidade e compreende quais são as demandas mais prioritárias na região”, destacou o prefeito de Posse, Wilton Barbosa. “Saí animada com a reunião porque o vice é sensível para com as questões do Nordeste”, reforçou a prefeita Ana Paula Dourado, de Buritinópolis.

“Estamos convictos de que a região irá dar um salto de qualidade no desenvolvimento”, avaliou Gilmar Ferreira, de Damianópolis. “Esta é uma audiência salutar e que mostra a visão municipalista que o Governo de Goiás, por meio do José Eliton”, ressaltou Joaquim Barbosa Filho, de Mambaí. Participaram da reunião os prefeitos de Iaciara (Haicer Lima), Damianópolis (Gilmar Ferreira), Nova Roma (Miriam Sampaio), Posse (Wilton Barbosa), São Domingos (Cleiton Martins), Buritinópolis (Ana Paula Dourado), Mambaí (Joaquim Barbosa), Simolândia (Ademar da Silva) e Flores de Goiás (Jadiel de Oliveira). O secretário de Governo, Tayrone di Martino, também estive na audiência.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo