Controlador-geral apresenta novo organograma da CGE

Além do organograma, foi apresentada ainda a nova dinâmica de trabalho do órgão aos colaboradores da Controladoria-Geral do Estado

O controlador-geral do Estado, Henrique Ziller, se reuniu com todos os servidores da CGE, nesta segunda-feira (10/04), no auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, para tratar sobre o funcionamento da nova estrutura da Controladoria. Para um auditório repleto de colaboradores, o controlador lembrou que a nova arquitetura foi pensada após a leitura de um livro sobre a estrutura de trabalho em uma empresa dinamarquesa. E pensando em tornar a controladoria “o melhor lugar para se trabalhar” foi criado o novo organograma.

Segundo Ziller, a vontade de mudar veio do questionamento sobre o impacto das políticas públicas e qualidade de vida. A ideia central é que a CGE preste serviço qualificado e personalizado aos diversos órgãos do governo do Estado. “Assim as gerências não estarão mais vinculadas às superintendências no novo organograma”, explicou.

Em tom jocoso, Ziller disse que a mudança não deve causar insegurança nos colaboradores, uma vez que podem surgir questionamentos como: “quem é meu chefe” ou ‘qual é a minha sala”. Nesses casos, o servidor pode se reportar à Superintendência de Gestão Integrada (SGI) para questões administrativas como licenças, férias, frequência, diárias e patrimônio.

A Gerência de Gestão da Equipe Técnica (GGET), por meio da gestora Fernanda Marra, responderá agora sobre assuntos de execução e designação de trabalho, ordens de serviço, sobrecarga de atividades, relacionamento com chefias e equipes, restrição e impacto do trabalho, entre outras questões.

Confira abaixo o novo organograma da Controladoria-Geral do Estado (clique na figura para ampliar):

Controladoria-Geral do Estado – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo