CGE visita projeto da Polícia Técnico-Científica para acolher vítimas de assédio 

Dando continuidade ao assessoramento à Superintendência da Polícia Técnico-Científica ao projeto “Sala Lilás”, servidores da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO) visitaram a sala nesta quinta (4/4). O ambiente fica na sede da SPTC em Aparecida de Goiânia. 

Compareceram à visita Cintia Villac, auditora-chefe especializada em Segurança Pública, Adriana Rosa de Castro, Helem Assunção e Márcio Rodrigues Batista, gestores da Auditoria de Políticas Públicas. 

A equipe foi recebida por Murilo Toscano de Carvalho, coordenador da unidade da polícia técnica, que apresentou o fluxo de atendimento e a estrutura do edifício. A superintendência também mostrou o projeto para reforma da sala. 

Esta visita faz parte da metodologia do processo de consultoria, de forma a fornecer subsídios para o diagnóstico da operacionalização, bem como contribuir para elaboração de recomendações adequadas ao aprimoramento da Sala Lilás. 

O projeto Sala Lilás é um espaço exclusivo para realização de exames de corpo de delito em mulheres vítimas de violência de forma mais humanizada. 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo