Ceasa encabeça campanha para ajudar vítimas de enchentes

A Ceasa Goiás, junto à União de Atacadistas e Produtores Hortifrutigranjeiros (Uniap), está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos voltados às famílias vítimas de enchentes em Goiânia. Juntas, elas esperam mobilizar 15 mil pessoas entre empresários, trabalhadores e clientes que circulam diariamente pelo Entreposto.

A intenção é arrecadar alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, bolachas, sal, entre outros dessa natureza, além de produtos de higiene pessoal, roupas e calçados. A entrega das doações estão sendo concentradas na rádio Ceasa. As duas entidades também utilizarão a estrutura do Banco de Alimentos para doar hortifrútis às vítimas. O Banco de Alimentos faz, semanalmente, doações a 1.144 famílias carentes e 307 entidades filantrópicas cadastradas.

No último mês de dezembro, o Banco arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos (153,952 mil quilos). Agora, parte dos produtos arrecadados, junto aos produtores e empresários da Ceasa, será destinada às vítimas das últimas chuvas em Goiânia.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo