Caixa e Agehab fazem dia 26 sorteio de endereços do Residencial Nelson Mandela

O governador Marconi Perillo deverá participar, no próximo sábado (26/8) do sorteio de endereços para 1.222 beneficiários do Residencial Nelson Mandela, que tiveram seus cadastros aprovados. Ele fez questão de elogiar o trabalho de parceria entre a Agehab, a Caixa e a Prefeitura de Goiânia, para o sucesso desse empreendimento. Marconi tem reafirmado por onde passa, assinando convênios do Programa Goiás na Frente, a meta de sua administração em construir até o final de 2018 mais 30 mil novas moradias em todos os municípios, em parceria com as prefeituras locais.

A Agência Goiana de Habitação (Agehab), em parceria Caixa Econômica Federal, comandará o sorteio dos endereços, no próximo sábado (26/08). Ele ocorrerá às 9 horas, no Ginásio Goiânia Arena, no Jardim Goiás. A Agehab está convocando por carta esses beneficiários para o sorteio. Eles devem comparecer ao Ginásio Goiânia Arena com a carta convocatória e documentos pessoais do titular ou cônjuge (CPF, carteira de Identidade, de Trabalho ou habitação).

O presidente da Agehab, Luiz Stival, salienta que o Governo de Goiás tem feito acompanhamento sistemático da execução do cronograma  de obra para assegurar a entrega de todos os apartamentos até o final do ano, conforme previsão apresentada pela Construtora à Caixa. A Construtora responsável pela obra de 1.616 apartamentos da primeira etapa do Residencial informa que está agilizando a liberação de alvarás junto aos órgãos competentes.

O Residencial Nelson Mandela fica no Setor Vera Cruz, região Oeste de Goiânia. A primeira etapa, com 1.616 apartamentos, está sendo construída com recursos do Cheque Mais Moradia, do Governo de Goiás, no valor de mais de R$ 24 milhões, em parceria com a Caixa (Fundo de Arrendamento Residencial – FAR) e o Município. As unidades estão divididas em blocos de quatro andares com 16 apartamentos por bloco, quatro por andar. Os apartamentos contam com 42,9m², divididos em dois quartos, com sala, cozinha, área de serviço e banheiro.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo